top of page

Parfor UNEB seleciona professor(a) formador(a) para novas turmas do curso de Pedagogia;

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Prograd) da UNEB, por meio do Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor), vai abrir inscrições para seleção de professor(a) formador(a) para atuar nos cursos do programa, no âmbito da universidade.

Serão oferecidas 28 vagas para a formação de novas turmas do curso de Licenciatura em Pedagogia nos municípios de Campo Alegre de Lurdes (14 vagas) e Paramirim (14 vagas).

As inscrições para participar da seleção devem ser realizadas, entre os dias 5 e 14 de agosto, por meio de formulário eletrônico, disponível no endereço www.selecao.uneb.br/formadorparfor2023. No ato da inscrição, o(a) candidato(a) deverá enviar a documentação digitalizada e em formato PDF para o e-mail parfor@uneb.br, conforme o edital de seleção.

Dentre os requisitos para participar da seleção, é necessário que o(a) candidato(a) seja docente do quadro permanente da UNEB e estar efetivo em exercício em sala de aula; ter título de mestre ou doutor; possuir formação em nível de graduação ou pós-graduação, na área do componente que irá ministrar; e experiência mínima de três anos no magistério superior.

A seleção será realizada através de análise de Currículo Lattes e da classificação em ordem decrescente obedecendo à pontuação obtida pelo(a) candidato(a) no componente pleiteado, por meio dos títulos especificados. O resultado preliminar do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 5 de setembro.


Segue Edital



2 visualizações0 comentário
bottom of page