conteúdo da página

Paraíso!


Deus é tão bom, fez esse paraíso para que o homem pudesse desfrutar e viver eternamente no paraíso, essa era a proposta Dele para o homem ao homem importava apenas que lhe obedecesse. Mas infelizmente o homem desobedeceu ao Senhor e foi expulso do paraíso. Se essa imagem nos remete ao que acreditamos ser um paraíso imaginem o paraíso no qual nossos ancestrais viveram. Acredito que o fruto proibido era algo extremamente agradável, cheiroso, bonito, irresistível e tentador, algo que se tornou desejável á mulher e o seu desejo foi tão incontrolável que ela foi convencida pela serpente para que o comesse afinal algo tão bonito não traria morte ao homem. Acredito também que Eva devia ter diálogos com a serpente. Afinal como que uma criatura estranha iria convence-la a fazer algo que Deus havia proibido? Então Eva comeu do fruto e Adão também e através da desobediência do primeiro casal a morte entrou no paraíso e até hoje quando ela chega ás nossas tendas é tão difícil aceita-la e supera-la. A única coisa que Deus quer do ser humano é que ele se arrependa dos seus pecados e lhe obedeçam para que enfim possam voltar ao paraíso. Deus é amor!

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

visão

Veja alem do que você quer para conquistar o que desejas ,não tenha medo do que veras no caminho pois o mesmo sustenta seus torcedores contrários.

Recomeçar

Cada final é um começo de uma nova jornada, por isso não se frustre por términos,temos um mar gigante á nossa frente, essa será uma nova possibilidade de novos projetos ,novas pescarias, novas respons

Sonhe!!

Enquanto seus sonhos não morrerem sempre haverá esperança,manter-se sempre focado é o segredo do sucesso e das conquistas daquilo que se sonha,esse é o segredo.

Acessibilidade

Avaliação Institucional

Regimento Interno

Alunos Certificados

Vestibular
Indique um Amigo
Reingresso
Financiamento Estudantil
Adote uma Família