conteúdo da página

O que você tem feito para realizar os seus sonhos?

De que forma tem interpretado os dias desde o início da pandemia?

O que tem pesado mais?

Onde estão os seus sonhos?

Qual a fórmula para agradecer sem vislumbrar a melhora imediata?

Tenho feito várias leituras de fortalecimento, nos quais a mensagem única é a perseverança, a entrega dos pontos quais não podemos tecê-los e deixar que o proposito se cumpra no tempo que pode dar frutos.

Não é fácil pra mim nem pra você! Sabe o que importa? É não deixar de alimentar os nossos objetivos, acordar e agradecer só por respirar, isso é vida!! Cá estou eu, iniciando a minha graduação, sonhando com a minha carreira profissional. Buscando o conhecimento em assuntos específicos, procurando ajuda e conselhos de pessoas experientes.

Com isso, quero dizer que quando o controle da situação foge do nosso manuseio, há coisas que precisam ser reestabelecidas, questionadas e mudadas. Tenho me esforçado!

São muito os sentimentos, medo, alegria e choro, todos até em um único dia! Pesado, não mesmo? Exprima seus sentimentos!

Converse, se expresse, debata, discuta, se esvazie e se molde em perseverança. Assim como você, também tenho os meus dias de furacão, a durabilidade dele só eu posso permitir. O que você permite que aconteça dentro de você, é sua responsabilidade! Só sua.

Com amor, Daisy Novais & Aristides Meneses

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Boa tarde!

Não use seu direito individual para atingir a vida do próximo.

Acessibilidade

Avaliação Institucional

Regimento Interno

Alunos Certificados

Vestibular
Indique um Amigo
Reingresso
Financiamento Estudantil
Adote uma Família