conteúdo da página

O amanhã!

O que podemos esperar do amanhã diante do que estamos vivendo hoje? O que será que teremos de aprendizado, com as experiências que estamos vivendo e vivenciando hoje? O que podemos tirar de positivo do dia de hoje? Aí, precisamos analisar o hoje, onde um vírus mudou totalmente a nossa vida, seja no campo profissional, familiar e pessoal. Pois, tivemos a nossa rotina transformada, pelas limitações e principalmente pelo isolamento social. Precisamos nos adaptar a não desejada quarentena e fazer da nossa casa, o nosso local de trabalho e estudo. E a conviver 24 horas com a nossa família, onde falhas ou “defeitos” não vistos passaram a ser percebidos entre os casais e pais com seus filhos.

Muitas mudanças o hoje que também foi o ontem trouxe para as nossas vidas. Mas, o que podemos levar para o amanhã? Podemos levar o aprendizado de que somos um povo transformador e que apesar do medo diante do novo estamos pronto para mudar e aceitar as transformações e adaptações que um pequeno vírus trouxe para as nossas vidas. E com essa transformação, estamos prontos para o amanhã com a mesma coragem e determinação que vivemos o hoje. Pois, aprendemos e superamos o ontem/hoje, com as nossas perdas e dificuldades vívidas por cada pessoa. E nos tornamos pessoas melhores e esperançosas pelo amanhã, que será melhor que o hoje, mas em nada parecido com o ontem. Que o amanhã traga para cada um de nós a certeza de uma vida melhor e repleta de bênçãos e paz, e você, o que espera e deseja para o amanhã?



Texto escrito pelas alunas, Cláudia Silva Beathm e Cristiane Silva Beathm França estudantes do curso de Psicologia.




10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Pare de esperar

Pelo momento certo,por alguém que acredite nas suas idéias,pelo reconhecimento alheio,pela segunda feira para começar.O melhor dia é hoje. Faça a vida acontecer da melhor forma possível! Você é capaz!

Tudo passa

Os dias felizes não são eternos !os dias difíceis também não.😉 Por isso tire proveito de cada momento,independente de felizes ou tristes esses dias sempre tem algo a nos ensinar.

Acessibilidade

Avaliação Institucional

Regimento Interno

Alunos Certificados

Vestibular
Indique um Amigo
Reingresso
Financiamento Estudantil
Adote uma Família