conteúdo da página

Já parou pra imaginar ?

Acordar Abrir os olhos, encarar a sua mão esquerda. Perceber quase que instantaneamente que não se trata de um sonho. Olhar um pouco mais pra baixo e com um sorriso bobo ver duas mãos extras envolvidas em seu corpo. De forma tão carinhosa quanto possível, sentir como se estivesse tão protegida que nada nem ninguém pudesse te ferir. Aquela sensação de que nada poderia estragar. Se você consegue visualizar a cena então você sabe exatamente do que estou falando.

Você já deve ter se pego imaginando diversas vezes e até mesmo pôde sentir a respiração lenta vindo de trás do seu pescoço e suas pernas entrelaçadas nas pernas dele e apesar da posição pouco confortável você não deseja mais nada além de estar ali naquele momento, Pedindo para que cada milésimo de segundo não passe. Que as horas parem de correr tão desesperadamente. Esse sentimento pode ser caracterizado de diversas maneiras mas eu prefiro intitular de amor verdadeiro.. sim esse sentimento incrível ainda existe e está por aí meio perdido nas desilusões da vida. O amor verdadeiro está presente em pequenos pontos e pequenos gestos como esse. Cultiva-lo é criar algo que dure muito tempo. Algo que nada seja capaz de separar. Talvez o mais importante não seja a festa ou a cerimônia do casamento. Mas o mais importante é aquilo que vem depois, as alegrias, as lágrimas, momentos bons e ruins. E apesar de saber que as coisas não serão maravilhosas todo o tempo Eu desejo acordar todos os dias assim com os seus carinhos e beijos pela manhã. - Lourrane Rocha



13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Pare de esperar

Pelo momento certo,por alguém que acredite nas suas idéias,pelo reconhecimento alheio,pela segunda feira para começar.O melhor dia é hoje. Faça a vida acontecer da melhor forma possível! Você é capaz!

Tudo passa

Os dias felizes não são eternos !os dias difíceis também não.😉 Por isso tire proveito de cada momento,independente de felizes ou tristes esses dias sempre tem algo a nos ensinar.

Acessibilidade

Avaliação Institucional

Regimento Interno

Alunos Certificados

Vestibular
Indique um Amigo
Reingresso
Financiamento Estudantil
Adote uma Família