top of page

Inscrições para o Casamento Coletivo a partir de 11 de Setembro

Atualizado: 24 de dez. de 2023

Casais que convivem juntos e desejam oficializar o matrimônio poderão participar do Casamento Coletivo 2023. As inscrições vão ocorrer de 11 de setembro a 1° de outubro no site www.consulcoop.org

Serão disponibilizadas 300 vagas no total. A iniciativa faz parte do projeto nasceu há 06 anos, em parceria com o Poder Judiciário.

Para participar do Casamento Coletivo é preciso, residir em Salvador e ter idade acima de 18 anos.

Os interessados deverão entregar também cópias do RG, CPF e o comprovante de endereço atualizado. Ainda, quem for solteiro deve apresentar a certidão de nascimento; os divorciados a certidão de casamento averbada e os viúvos a certidão de casamento com anotação de óbito (máximo 90 dias).

A coordenadora do evento, Jéssica Souza, informa que neste ano a cerimônia civil vai ocorrer somente na sede do município. No entanto, moradores da ilha também poderão participar do Casamento Coletivo.


"Com isso promovemos a inclusão social e garantimos uma vida regular perante a lei, fortalecendo os laços de união principalmente aos casais que já moram juntos e possuem filhos, como também aqueles que sonham em construir uma vida a dois".

Edital CASAMENTO
.pdf
Fazer download de PDF • 94KB






260 visualizações0 comentário
bottom of page